quarta-feira, 28 de julho de 2010

Review: Node of Scherzo


Bom dia!
Ontém, eu fui pego de supresa mais uma vez!
Quando esperamos algo ansiosamente, as horas parecem não passar ou então o que você espera nunca chega. Mas ontém não foi um dia desses. Eu estava t0talmente destraído, assistindo, como sempre, meus vídeos do Shaura.
Coincidência ou não. quando estava assistindo o Live Clip do Node of Scherzo o carteiro chamou e, adivinhem... O single havia chegado!

Foi engraçado. Eu fiquei rindo um bocado de mim mesmo até conseguir forças para abrir o pacote. Eu já tive um single deste em mãos. Mas resolvi comprar outro por causa do obi. E surpreendentemente este veio com algo a mais.
Dentro do encarte, havia um cartão para colagem de 5 selos no valor de 80 ienes e 3 selos de diferentes CDs (Versailles - Lyrical Sympathy, Juka - Sant Croix, Kaya - Carmilla). Estes 3 últimos vinham no obi de cada CD para ser destacado e colado.

Quando o cartão estivesse completo, bastava enviar para a Sherow Artist Society e esperar alguns dias. Em seguida você recebia no conforto de sua casa o Node of Scherzo -Special Live Clip DVD- gratuitamente.
Hoje em dias só dá para obter este DVD através de leilão japonês. Podendo chegar até 12,000 iens (aproximadamente R$240,00), este DVD é considerado raridade. E fãs de Versailles, Juka e Kaya com certeza gostariam de ter em sua coleção. Apesar de conter um vídeo de apenas cinco minutos.
Para quem não sabe, a formação do Node of Scherzo foi única e exclusivamente criada para promover os artistas envolvidos. Eles sempre estiveram fazendo shows juntos, então, a criação de uma música facilitaria a integração de todos no palco além de ninguém se "infiltrar" no repertório de ninguém.
Até a próxima!
Mirra

Nenhum comentário: