domingo, 31 de outubro de 2010

Video Session in Taiwan


No dia 2 de Outubro deste ano houve um evento chamado: "2010藝術之秋 - 視覺音樂祭".
Este, foi um evento de J-Rock promovido em Taiwan e contou com uma programação muito especial.
Com autorização de algumas bandas visuais japonesas, a equipe do Raku Music exibiu vídeos que foram reproduzidos em uma sessão especial para os participantes. Além, é claro, de vender material original e até mesmo autografado pelos integrantes das bandas exibidas.

Nesta sessão de vídeo, vários clipes foram reproduzidos. Entre eles o 3º PV do VII-Sense e um cometário mais do que especial da banda Secilia Luna. Onde o vocalista Mirai se esforçou e deu seus melhores
comprimentos em chinês para os fãs de Taiwan!

Veja o vídeo:


Falando sobre os goods e CDs que foram vendidos, quem reservou ou comprou algum CD ganhaou um cartão postal de sua respectiva banda. Especialmente produzido para o evento, os cartões foram escritos em Chinês tradicional, além de serem devidamente autorizados e oficializados pelas bandas.

Veja a imagem:


Mas para este dedicado colecionador, o que mais me impressionou foi o tratamento especial que a Raku Music me proporcionou. Após entrar em contato com a equipe, eu recebi um e-mail solicitando meu endereço e pedindo para que eu aguardasse alguns dias. E apenas uma semana depois, eu fui surpreendido, assim que cheguei em casa, após uma longa semana na faculdade:


Por sorte, eles entenderam o meu e-mail e talvez o quanto dedicado eu sou.
Apenas sei que fiquei muito feliz com o presente que veio de um lugar onde alguns já debocharam de mim. Mas, felizmente, nem todas as pessoas são iguais!

Agradecimento especial: Raku Music & Visualzine

Mirra

Um comentário:

Harry Yazawa disse...

Um rapaz de sorte você hein? Me empresta metade dessa sorte de vez em quando tá? XD