domingo, 12 de dezembro de 2010

Review: XGate

Olá!
Faz um bom tempo que as postagens por aqui estão fracas.
Talvez o que tenha feito a visita de leitores diminuir também. E com isso vou deixar de postar apenas coisas sobre minha coleção, mas também, coisas relacionadas a vida pessoal. O que eu achar interessante, é claro.


Mas por agora, vamos fazer referência ao título desta postagem.
XGate é o primeiro CD do Xover. O impressionante é como após seu lançamento ficou difícil achar ele. Com certeza ele não é um obra prima. Mas isso tudo se deve ao fato da volta do Juka como Shaura. Este CD foi lançado mais ou menos um ano e meio após o fim da carreira solo do Juka. O que deixou os fãs eufóricos e ansiosos para ver o vocalista retomando às atividades de uma forma digamos, "pública".

Este será um dos meus objetos que eu irei manter lacrado. Não sei, mas não tenho vontade de abrir para ver o encarta, tal qual já foi scaneado milhões de vezes e jogado na internet. Isso fez perder o meu "tesão".

Também queria escrever uma página enorme reclamando do serviço dos Correios. Mas eu já desisti deles a muito tempo, e tive que aprender a ter paciência, ainda mais no final do ano. Mas eu já tenho um espírito velho o suficiente então, prefiro resmungar sozinho.

Até o próximo post!

Nenhum comentário: